Quem Somos

1. Apresentação:

Somos uma Loja online de Produtos Importados,com sede no Brasil. Nossa missão é simplificar o comércio varejista e a importação de produtos, levando qualidade e satisfação dos clientes.

Nossos principais clientes são distribuidores locais, lojas e importadoras do mundo todo.

No nosso ramo preços competitivos é fundamental, por isso controlamos nossos custos de perto para assim entregarmos produtos de qualidade e preços baixos de maneira eficiente.

A ABC Loja de Importados é um comércio eletrônico , com objetivo de vender pela Internet, produtos de amplas categorias. Nossa loja é especializada em Artigos importados, onde nosso catálogo é cheios de novidades e produtos conhecidos pelos consumidores e um dos mais completos do segmento.

Todos os produtos vendidos por nós ABC Loja de Importados são originais e foram fornecidos diretamente pelo produtor ou seus Fornecedores autorizados.

Nossa história nos colocou entre as principais lojas da Internet no Brasil, o que temos conseguido através de nosso compromisso de fornecer um serviço inovador e de qualidade em todos os aspectos: preços competitivos, o conhecimento exato sobre a disponibilidade de nossos produtos, garantia de entrega dentro de um período de 30-60 dias uteis em todo o Território nacional, apesar de tratar de importados de vários países, quando o produto estiver em estoque, pedidos de cobrança somente quando os embarques deixar nossos armazéns, oportunidade de reservar títulos descontados muito antes de seu lançamento.

2. Como Comprar?

Basta colocar os produtos desejados no carrinho e clicar em Finalizar.

O site irá solicitar que escolha uma forma de pagamento e informe o endereço de entrega. Após pagar seu pedido basta ficar de olho no seu e-mail para receber a confirmação de pagamento e envio.

Caso precise especificar a cor do produto, use o campo que atribui disponível no pedido. Faremos todo o possível para enviar na cor solicitada, porém é possível que ela esteja fora de estoque.

Neste caso enviaremos numa cor unisex (preto, prata ou branco por exemplo). Você também pode informar que prefere ser contatado caso a cor esteja indisponível.
Fique à vontade para informar várias opções de cor e sua ordem de preferência, por exemplo Preto/Azul/Branco. Agilizando assim o despacho do seu pedido.

Devido ao grande volume de produtos com que trabalhamos, é possível que alguns itens estejam indisponíveis no momento do envio. Neste caso entraremos em contato por e-mail, podendo o cliente optar por estorno ou troca por outros itens. Isto ocorre com maior frequência para produtos de vestuário.

3. Formas de Pagamento

-Plataformas Processadores de Pagamento (Cartão de Crédito, Débito e Boletos)
-Depósito Bancário
-Negociação por e-mail

O boleto pode ser pago em qualquer banco, lotérica ou internet banking. Após fechar o pedido o site mostrará o boleto. Você pode imprimi-lo ou copiar os dados para pagar no caixa eletrônico.

Uma cópia do boleto será enviada para seu e-mail. Se você não recebeu o e-mail, faça login > Pedidos > abra o pedido. Na página de uma das Plataformas de Pagamento(Pagseguro & Bcash) poderá reemitir o boleto.

Se você pretende pagar pelo seu internet banking, alguns bancos limitam o valor máximo dos boletos e transferências. Se precisar, nos contate para que façamos a substituição do boleto por vários de menor valor viabilizando assim o pagamento pelo seu internet banking.

4. Formas de Envio

Os pedidos são despachados pelos Correios. Para pedidos acima de R$ 10,00 o frete é grátis¹. Prazo de entrega: dependerá principalmente do desempenho da alfândega brasileira. O prazo de liberação por este órgão federal varia no decorrer do ano.

É comum que pacotes enviados em mesma data sejam entregues em datas diferentes, isto ocorre devido ao sistema de fiscalização por amostragem que a alfândega emprega.
Pacotes que não forem selecionados para fiscalização costumam ser entregues em algumas semanas após o despacho, já os pacotes fiscalizados costumam levar o dobro do tempo.

Nós sabemos que é importante que os pedidos cheguem rápido, para isto procuramos sempre postar seu pedido rapidamente. Contudo, não aceitamos nenhuma responsabilidade por atrasos causados pelos Correios e/ou alfândega brasileira.

O cliente fica responsável por fornecer nome, endereço e demais dados necessários completa e corretamente, monitorar seus códigos de rastreamento até a entrega e recolher eventuais impostos cobrados pelo Correios, garantindo desta forma a entrega dos produtos.

O cliente deverá nos comunicar de pacotes que não forem entregues no prazo máximo de 2 meses após a postagem, prazo este fixado pelos Correios Brasileiros.

Caso seja cobrado imposto na entrega de algum pacote e o cliente considere o valor elevado, este poderá contestá-lo através de formulário disponível no balcão dos Correios.
Não nos responsabilizamos por pacotes que retornem à Países de origem. O seguro ofertado no frete cobre apenas extravios na ida ao Brasil. O seguro não cobre o retorno.

5. Garantia

A ABC Loja de Importados Ltda é destinadas a promover o comércio eletrônico no Brasil e foi criado para atender às necessidades dos consumidores em compras on-line. Nosso compromisso como fundador desse e-commerce é oferecer ao consumidor uma estrita adesão aos princípios de qualidade e segurança, tais como:

-Comprar seguro e garantido;
-Conformidade com os regulamentos atuais de proteção de dados;
-Cliente serviço operacional e acessível por email e telefone.

Cumprimento das condições de comércio e prazos que os usuários são apresentados.
Tornando a comunicação comercial limpo, evitando o "spam" e técnicas de comunicação enganosa.

Todos nossos produtos tem 3 meses de garantia, a contar da data da entrega que aparece no rastreio da encomenda. Caso esta data esteja indisponível, a contar da data de despacho do pedido.

Se durante este período você precisar usar a garantia, por favor entre em contato ou solicite um código RMA pela página do pedido.

Lhe informaremos um código RMA e o endereço para que possa devolver o produto. O envio até nós será pago pelo comprador e nós cobriremos o reenvio de volta até você.
Toda devolução para troca ou conserto deverá ser previamente autorizada pela nossa equipe. Não nos responsabilizamos pelo envio de itens que não foram autorizados ou que forem enviados fora do prazo estabelecido.

A garantia de 3 meses vale para todos produtos com exceção dos itens de moda e vestuário devido à sua natureza. Neste caso favor inspecionar o produtos assim que forem recebidos. E em caso de defeito ou tamanho incompatível, você deverá nos contatar o mais rapidamente possível.

6. Política de Devolução

Você poderá trocar produtos ou solicitar a devolução do valor pago se tiver recebido um produto errado ou com defeito.
Também pode devolver ou trocar um produto que tenha comprado por engano em até 7 dias após o recebimento. Neste caso uma taxa de devolução será cobrada e você receberá de volta 70% do valor atual do produto.

Já para compras em grande volume, a devolução está sujeita a aprovação à critério exclusivo nosso. Se está em dúvida quanto à compra em grande quantidade de um produto, recomendamos pedir uma amostra antes de realizar o pedido final. Disponibilizamos de frete expresso exclusivo para a compra de amostras, solicite a ativação do frete expresso a nossa equipe. Um termo de aceitação das condições deste frete poderá ser solicitado.

Caso sua dúvida não esteja respondida acima ou ainda caso não tenha ficado 100% satisfeito em sua experiência conosco, entre em contato através de nosso e-mail ou pela própria página do pedido.

Sua satisfação total é nosso maior objetivo!
Para nós é um grande prazer em ter a credibilidade e confiança que serão depositadas por você cliente. Obrigado!

¹ Válido para maior parte do Brasil, confira se está disponível para seu CEP pelo carrinho de compras.
Custom Search

Nenhum comentário:

Postar um comentário