domingo, 1 de fevereiro de 2015

Descubra como trabalhar em cruzeiro maritimo e ganhando em dolar



Meu nome é Richard Oliveira eu trabalhei a bordo de 10 navios de cruzeiro diferentes como gerente de turismo ao longo dos últimos 6 anos. o meu melhor amigo, uma das pessoas mais incríveis que eu já fiz em minha vida, passei três anos a bordo de navios, trabalhando em varias posições sem duvida foi os melhores anos da minha vida!
Empregos em Cruzeiros Marítimos! já imaginou ser pago e ainda viajar para os lugares mais exóticos e emocionantes do planeta! Visite o Dubai, Estados Unidos, Austrália, Ásia, Europa, América do Sul, Havaí, Alaska, África, Canadá, o Pacífico – e até a Antártica!
    Ganhe um ótimo salário sem ter que pagar impostos e o melhor em dolar!
 Conheça novas pessoas e faça amizades e relacionamentos com gente de todas as nacionalidades!
    Trabalhe em um ambiente luxuoso de 6 estrelas.....eu vou ensinar você a fazer o mesmo.

Descubra como trabalhar em cruzeiro marítimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário